Apontamentos da minha vida de mulher, mãe e dona-de-casa.Uns dias estou no paraíso, outros, ai quem me ajuda?

domingo, 18 de setembro de 2011

Back home !

 Esta semana começou com o adeus à paisagem. Após quase três meses, o meu lado urbano já gritava pelo meu parque verde, as caras conhecidas cá do bairro, a minha melhor amiga, os gémeos Rafa e Bia, enfim, estava mesmo na hora de regressar a casa.
 E nada como comemorar o regresso com um bom almoço de aniversário. O Joãozinho fez 30 anos ! Parabéns, meu amor lindo!
 Com a mãe...
 com a avó...
e de novo com a mãe e o poppy ! Sempre sorridente este rapazinho!
 Também no dia 16 de Setembro, 30 anos depois, nasceu esta doce Miriam, afilhada da minha Catarina.Eis uma menina com sorte, porque, distraída como sou com as datas de nascimento ( que me desculpem os familiares e amigos), deste não vou esquecer com toda a certeza.
 O fim de semana foi para redecorar a minha salinha privada. O meu refúgio, o recanto da minha alma, a paz do meu espírito...
Pintei estantes, pintei e forrei de novo os assentos das cadeiras, enfim, virei tudo ás avessas! A certa altura, já não sabia muito bem para onde me virar entre livros, papéis, tintas, martelo, pregos, cola... Podem imaginar...
 Mas tudo está bem quando acaba bem. Aqui está o meu cantinho Zen, para os momentos de oração, meditação ou simplesmente silenciosa comtemplação.
 A secretária e a mesa do computador para o trabalho, as explicações, a escrita, o artesanato. Ao fundo, disfarçadinha, está a máquina de costura. O restante material está dentro do roupeiro, porque nada de "clutter" para atrapalhar as boas energias.
 Os livros técnicos...
 A minha música! A televisão não tem entrada nesta sala!
E, para terminar, aquele bocadinho de MAR sempre presente na minha vida! Ok! Confesso. Aproveitei para tirar as fotos enquanto está tudo arrumadinho. ehehehehehehe

Se quiserem vir partilhar um cházinho, ouvir um pouco de música e aproveitar a paisagem verde da janela e da varanda, já sabem! Boa semana para todos e tentem ser felizes! Eu esforço-me por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário