Apontamentos da minha vida de mulher, mãe e dona-de-casa.Uns dias estou no paraíso, outros, ai quem me ajuda?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Salvador e as almofadas


O Salvador já tem dez meses. Cresceu imenso e enche-nos a casa de amor e alegria como só um cachorro fofo e dedicado sabe fazer.Mas também tem os seus momentos de traquinice e uma especial atracção por almofadas.Já me destruiu umas tantas e tem especial predilecção por um velho almofadão verde, indigno de ser mostrado neste blog, a quem nós demos o nome de "Maria Amélia". Sempre que ele pensa em roubar-me mais uma almofada para atirar ao ar ou esventrar, logo lhe dizemos :"Salvinhas, vai brincar com a Maria Amélia!" E ele lá vai dar mais umas dentadas na pobrezinha.


Eu acho que a sua paixão secreta são as almofadas da minha cama, umas belas trintonas de renda e folhinhos cor-de-rosa. Eu cá vou lutando pela integridade destas meninas vintage, até quando?...

Sem comentários:

Enviar um comentário