Apontamentos da minha vida de mulher, mãe e dona-de-casa.Uns dias estou no paraíso, outros, ai quem me ajuda?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

OS MEUS CADERNOS

 Gosto de comprar cadernitos baratos e de os forrar e personalizar a meu gosto. Utilizo papel de embrulho, papel autocolante, recortes, papel reciclado, whatever! Chego a desmanchar os rolos de cozinha para reciclar o cartão,caixas de ovos, caixas de cereais, tudo pode ser reaproveitado.


 Depois de arranjadinhos e enfeitados, uso-os como diários, cadernos de poesia, livrinhos de pensamentos ou orações, enfim, passam a ser "os meus cadernos". Este caderno lilás, por exemplo, é o meu caderno dos sonhos e das visualizações; um dos meus preferidos.
 Preencho as suas páginas com recortes, desenhos meus, pensamentos que me inspiram, tudo dentro da linha do pensamento positivo, dos sonhos bons, daquilo que quero colocar na minha vida.
Quando me sinto melancólica, triste ou desanimada, folheio este meu caderno e isso devolve-me o ânimo, inspira-me e revigora-me. Pequenas imagens e palavras simples que eu amo e as quais quis partilhar convosco neste final de Verão.

Espero que vos tenha inspirado para fazerem algo semelhante.Os materiais são baratos, quase de graça, e o scrapbooking é uma óptima maneira de ocupar os tempos livres.

Bom Chá de Rosas para todos. Beijinhos grandes, esqueçam um pouco a crise, respeitem e amem a Nossa Mãe Natureza e façam-me o favor de serem felizes!

Clotilde

2 comentários:

  1. Muito lindos, Clotilde! Adorei as capas dos primeiros. Até ampliei as fotos!

    Beijos e bem vinda!

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo, criativo, continue com seu trabalho!! adorei seus cadernos e seu blog tão fofo !!!

    ResponderEliminar